Eu havia prometido novos artigos sobre o novo livro de James Arthur Ray (um dos melhores professores de “O Segredo”) e aqui está: neste post traduzi a lista das 12 grandes e indiscutíveis verdades da vida, afirmações listadas por Arthur Ray logo no primeiro capítulo de seu livro, “Harmonic Wealth”. Segundo ele, e eu sou da mesma opinião, são verdades absolutas e inquestionáveis.  Conheça agora as afirmações que têm o poder de transformar sua vida:

1- Equilíbrio é besteira e você não o quer!

2 – Pensamento positivo não funciona, mas os otimistas conquistam mais.

3 – Você sempre vai achar o que estiver procurando – sempre – mesmo as coisas negativas as quais você dá seu tempo e atenção.

4 – Todas as mudanças radicais e significativas da vida precisam ser precedidas por um transtorno/rompimento.

5 – Todos os seus objetivos são objetivos espirituais – incluindo a abundância de prosperidade material e sexo enlouquecedor.

6 – A sua conta bancária atual não é quem você é, é quem você foi.

7 – Quando você busca grandeza, não espere que os outros o apóiem. Você irá representar a coragem, força, e visão que eles não possuem ainda.

8 – A maior competição que você jamais terá é a competição entre a sua mente disciplinada e a indisciplinada. Você precisa estudar constantemente, entender e se imergir naquilo que acrescenta valor e poder para você, e evitar a todo custo qualquer coisa que o enfraqueça.

9 – A sua força de vontade nunca será mais forte do que a sua mente inconsciente, não importa o que.

10 – Seja você mesmo. Pois seja o que for que você reprimir será expressado, em dias futuros, das piores maneiras. (veja outro post sobre isso, O Efeito Bola de Praia)

11 – Se você não ama a si mesmo, você nunca atrairá uma “alma gêmea” que realmente o ame – nunca. Quando você pensa em si mesmo como não-amável em qualquer maneira, na verdade você está é apaixonado pela versão não-amável de si mesmo, e os seus relacionamentos só poderão refletir isso.

12 – Estudantes regulares/abaixo da média normalmente são os donos do negócio o qual os estudantes bons e ótimos trababalham…

E então… você se sentiu desconfortável com alguma delas? (alguns podem se sentir mal com relação a todas!) Pois bem, analise com atenção as informações acima, compare-as com o estado atual da sua vida e conclua… são ou não são verdades inquestionáveis?