Saiu no Terra. Ainda não entendi porque alguém achou que o tal animal é o “Pé Grande”.  Além das filmagens terem sido feitas de uma distância relativamente grande, o animal parece estar de costas. Está mais para um macaco comum ou outro animal que, do ângulo que foi filmado, lembra um macaco. Para quem quiser conferir o vídeo original, está abaixo  da notícia.

Há um tempo atrás postei um documentário do History Channel que investiga a lenda do “Pé Grande”. Quem quiser assistir, basta clicar aqui.

+++

Um animal misterioso filmado nos bosques nevados do Estado do Maine, nos Estados Unidos, intrigou o mundo após um vídeo ter sido divulgado na internet. Apesar de um grande número de pessoas acreditarem que o animal seja um macaco ou um urso, muitas estão convencidas de que pode ser o lendário Pé-grande, criatura na forma de um grande macaco que habitaria as regiões selvagens e remotas da América do Norte. As informações são do jornal britânico The Sun.

A criatura peluda foi flagrada por um cinegrafista à espreita entre as copas das árvores. No vídeo, um assobio pode ser ouvido com o objetivo de chamar a atenção do animal, mas ele se mantém silencioso e imóvel.

O vídeo foi postado há cinco dias no site YouTube e já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Há anos, o Estado do Maine é famoso por avistamentos de criaturas misteriosas que levam as pessoas a acreditar na existência do Pé-grande.

Animal peludo foi flagrado por cinegrafista à espreita entre as copas das árvores em um bosque do Estado do Maine

Animal peludo foi flagrado por cinegrafista à espreita entre as copas das árvores em um bosque do Estado do Maine

Fonte: Terra

Vídeo Original:

http://www.youtube.com/watch?v=bq1fsUkprxM